O que você é?

Visualizações!

Postagens Antigas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Se você me perguntar qual o segredo do Mau, nunca vou lhe contar.
Não se eu estiver sóbrio.

Mau vai correr atrás de você e, até mesmo, da sua família, achando que você contou pra todos a sua volta.

Ainda estou no Rio. E até consegui arranjar um hotel perto do restaurante que estou trabalhando. 

Antes de tudo, eu sei sim cozinhar. Mamãe me ensinou tudo o que sei. Desde um ovo frito até um bolo super enfeitado com glacê e tudo mais.

Estou até conhecendo uma menina que se engraçou pro meu lado quando fui rapidamente ao balcão. Ela estava lá, quieta, olhando para o café e quando me viu, ela sorriu.

Ela me deu o número de seu celular e liguei pra ela agora pouco.

Ela disse que iria estar no restaurante amanhã, mas disse que queria me ver sem uniforme, para ver se eu valia a pena. 

Mas estou com medo dela gostar de mim ou se eu gostar dela, pois Mau ainda pode estar atrás de mim, e se ele soubesse que estou gostando de alguém, iria querer acabar com a vida desse alguém em um instante.

0 comentários: