O que você é?

Visualizações!

Postagens Antigas

domingo, 12 de abril de 2015


“Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados d YouTube. O EU FICO LOKO  é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 2 milhões de assinantes. Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. As na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir nesse livro.

Quem é o Christian?

Ele nasceu em 1994, se dá superbem com a família mas mora sozinho na zona sul de São Paulo. Apaixonado por comunicação desde sempre, quando era bem pequenininho já gravava cenas com a câmera da sua mãe. O primeiro vídeo público apareceu no YouTube em 2010, e desde então ele não parou mais. Ele mesmo escreve os roteiros, produz e edita os vídeos.”

- Texto pego do livro EU FICO LOKO.

Minha Opinião?

Sinceramente, quando vi o livro do Chris a venda, comprei mais pelo pôster que veio junto com o livro (eu tive a sorte de pegar um pôster autografado). Eu não estava animado para ler, e nem pretendia tirar o livro da estante tão cedo. Mas eu acabei vendo uma postagem bem simples de uma menina em seu blog falando que tinha adorado o livro, então decidi ler ele, mais para fazer uma resenha para postara aqui no blog, e não para ter o prazer de ler.

Mas me arrependo de não ter lido esse livro antes.

Christian Figueiredo conseguiu fazer um livro do jeitinho que ele faz os vídeos para o YouTube; com sinceridade, diversão e muitas histórias malucas que ele já passou na vida. Quem não conhece ele, acha que é mentira, que uma pessoa normal não pode ter feito todas essas loucuras que ele conta no livro, mas quem o acompanha no seu canal no YouTube, sabe que Chris tem sim a cara-de-pau de fazer tudo isso.

Abordando assuntos que interessam a todos – como adolescência, a primeira vez, o primeiro beijo, festas com os amigos e muito mais – Christian escreve dando dicas para todos os jovens, para que ninguém cometa as mesmas burradas que ele fez – mas foram essas burradas que origem as maravilhosas histórias que ele conta no livro e em seus vídeos.

Para quem não conhece o canal do Chris, aqui está um dos muitos vídeos do canal dele, o de comemoração de 2 milhões de Lokoes inscritos no canal dele.


Não perca a chance de ser um Lokão com mais 2 milhões de pessoas e se inscreva no canal dele. Sim; faço merchan do canal dele por que eu adoro o Chris e adoro o jeito que ele fala com a gente; ele faz o vídeo olhando só para uma simples câmera, mas quando passa isso para o YouTube, suas mensagens são repassadas para muitos jovens pelo Brasil todo; tendo já ajudado muitos quando estava tristes ou passando por algum um problema.

Vlw Chris! Seu LOKO!

Enzo Rodrigues, Um Jovem Leitor... Lokão!

0 comentários: