O que você é?

Visualizações!

Postagens Antigas

terça-feira, 21 de outubro de 2014
Sinto muito por não ter contado o que aconteceu naquele dia: eu estava no hospital.


O Mau entrou na casa da menina que me ajudou e nos ameaçou e, depois de uma breve discussão entre eu e ele, o Mau atacou a menina que tinha me dado uma cama.

 Ele rasgou os braços dela, deixando-a sangrar até a morte dentro do próprio quarto. Ele tinha colocado algo pesado na frente da janela, por isso ela não tinha conseguido fugir.

Ela ficou agonizando, até que não aguentou e  parou de respirar.

Enquanto ele estava no quarto com ela, eu tentei fugir: peguei minha mochila em cima do sofá e sai correndo pela rua, sem nem saber pra onde ir.



Para minha surpresa, Mau tinha levado uma arma junto com seu punhal. 

Ele atirou em minha direção e acertou minha perna, fazendo-me mancar até o meio da encruzilhada.

Por sorte, uma viatura que estava passando por ali, me viu. Os dois policias me colocaram dentro do carro, um ficando para cuidar do meu ferimento, o outro correu atrás do Mau.

Mas o Mau atirou no policial e depois ainda atirou na viatura, tentando me acertar.

Quando acordei no hospital ontem, a enfermeira me disse que tinham ligado para minha tia para ela ir me buscar.

Na primeira oportunidade, coloquei minhas roupas normais, mesmo elas estando meio ensanguentadas, e sai correndo do hospital porta a fora.

Fui para uma avenida super movimentada e pedi carona e um caminhoneiro me ajudou, me trazendo até aqui, no Rio de Janeiro, onde estou agora.

Não sabia como iria sobreviver sem casa, nem comida.

Mas uma senhora me deixou deixou dormir em frente da sua casa e até me trouxe um café da manhã bastante bom.

Tive sorte de ela ser uma senhora antenada nos tempos de hoje, pois ela tinha um Wi-Fi dos bons.

Agora me sinto um pouco mais seguro, sabendo que, talvez, o Mau não tivesse como me seguir até aqui.

Mas não sabemos até onde ele pode ir para matar quem sabe do seu segredo.

Mamãe sabia, e morreu.

Eu sou o próximo da lista.

Continua...

0 comentários: