O que você é?

Visualizações!

Postagens Antigas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Hello Peoples! 



No vou dar desculpas por ter ficado tanto tempo fora do ar.
Vamos ser sinceros: EU ESTAVA COM PREGUIÇA DE PRODUZIR COISAS PRO BLOG!

Pronto!

Mas eu voltei e voltei com muitas idéias pro Blog e uma delas é responder uma tag que a minha amiga Ester me marcou para responder!


A tag é bem simples: você tem que falar a 7 coisas que o tópico pedir, sem enrolar muito, sendo o mais objetivo possível.

Vamos lá!

7 Coisas para fazer antes de morrer:

- Terminar de escrever meu livro ( aguardem mais informações!)
- Viajar para fora do pais ( fazer intercambio: meu sonho)
- Conseguir uma casa com um quarto somente para meus livros ( minha biblioteca
 particular )
- Descobrir o caminho para Nárnia e para o Pais das Maravilhas
- Falar inglês fluentemente
- Fazer faculdade de artes cênicas
- Continuar sendo feliz independente do que os outros falem ou pensem.

7 coisas que eu mais falo:

- ''Oshii!!!''
- ''Bitch''
- ''Tchana No Row!'' (só eu sei a tradução para o português)
- ''Ai ai..''
- ''Velho!''
- ''Carámba!''
- ''Nossa...''

7 coisas que eu faço bem:

- Brigar (verbalmente, claro! #DigaNãoAViolência)
- Ser sincero 
- Dormir
- Jogar vôlei
- Falar sozinho 
- Fazer as pessoa sorrirem :)
- Cup Song ( COMO EU AMO ISSO!!!)

7 coisas que eu não faço bem:

- Cantar
- Dançar
- Jogar futebol
- Ter paciência com certas coisas
- Ficar quieto quando algo me incomoda 
- Ser organizado
- Ficar acordado até tarde

7 coisas que eu não gosto:

- Gente falsa
- Brigar comigo quando eu estou certo
- Brigar por motivos fúteis
- Sair de casa nos finais de semana
- Ser incomodado enquanto estou lendo, jogando, publicando algo no blog....
- Ser obrigado a fazer algo que não quero
- Ser ignorado 

7 coisas que eu amo

- Família
- Amigos
- Livros
- Deus
- Bolinho de carne com purê de babata e de sobremesa brigadeiro
- Música
- O silêncio

7 coisas que me encantam:

- A Lua ( Graças a Deus ela nunca me traiu )
- Pessoas cheirosas
- Pessoas sinceras
- Pessoas criativas
- Animais ( em geral )
- Pessoas que, mesmo menores de idade, são mais independentes do que um cara de 40 anos
- Pessoas criativas

Por hoje é isso pessoal!

Eu adorei fazer essa tag! Se você quiser responda e poste no Facebook ou em outro lugar de preferencia!

E eu quero dizer que, a partir da semana que vem, o Blog vai ser atualizado ao menos uma vez por semana!

Beijos, abraços e tchau!

Enzo Rodrigues, Um Jovem Leitor...

1 comentários:

Andréia Viçoso disse...

Adorei suas respostas...
Fico feliz que a Lua nunca o tenha traído, pessoas sinceras e cheirosas é muito bom.
Das coisas que você ama, apenas não concordo com a comida: a minha é pizza e um sunday de chocolate (com cobertura extra). kkkk