O que você é?

Visualizações!

Postagens Antigas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014


Acordar está se tornando uma das tarefas mais difíceis para mim.

Sempre levanto e olho tudo ao meu redor, com medo do Mau já estar perto de mais.



Agora, tenho uma cama.


Alguém que leu as minhas primeiras palavras está me ajudando. Não sei o nome dela, só sei que ela me ajudou, e sou muito grato por isso.


Ela me disse que aqui na casa dela tem câmeras e que o Mau não vai mais vir atrás de mim. Fiquei mais aliviado depois disso, mas ninguém sabe do que o Mau é capaz.


Ontem eu fui até o parquinho que tem ao lado da casa que estou agora e fiquei lá, sentado no balanço, pensando sobre a minha vida.


Percebi que a minha vida era ótima até os dose anos de idade. Mamãe e eu sempre iamos ao parque, ao shopping. Eramos felizes.


Por que ela tinha de trazer o Mau para casa?
Será que ela estava infeliz vivendo uma vida somente com seu filho? Ou será que foi o Mau que a seduziu?

Isso eu não posso responder.


Só sei que não posso me descuidar mais.


Quando estava voltando do parquinho, vi um homem de capuz na esquina da rua olhando para mim. Corri para dentro da minha casa temporária e disse para menina que me salvou que o Mau estava lá fora, e que ele iria me matar se chegasse mais perto.

A menina não acreditou e mim e foi abrir a porta, como se fosse mostrar que não tinha ninguém lá fora.

Mas tinha.

O Mau estava com os pés no tapete da entrada e puder ver nitidamente quando ele puxou um punhal de dentro do bolço e entrou na casa, ameaçando nós dois.

A menina que me ajudou mora sozinha com uma amiga e essa amiga não estava em casa naquele momento para nos ajudar.

Era eu, ela e o Mau.

Continua...

0 comentários: