O que você é?

Visualizações!

Postagens Antigas

quinta-feira, 29 de maio de 2014



Juntamente com Rony e Hermione, seus melhores amigos, Harry Potter está no terceitro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Os assustadores guardas da prisão de Azkaban foram chamados para vigiar as entradas da escola, pois um perigoso assassino está foragido e tudo indica que o seu alvo é o herdeiro de Lílian e Tiago Potter. O que acontecerá com Harry diante desta ameaça?

Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban o leitor estará mais uma vez mergulhado no mundo mágico de Hogwarts e participando de aventuras repletas de imaginação, humor e emoção, que repetem o encantamento proporcionado pelos livros anteriores dessa maravilhosa série de J.K. Rowing.


Minha opinião?


Perguntei para uma amiga se ela tinha gostado de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, ela falou que não tinha gostado muito, que a história do terceiro livro não tinha prendido sua atenção.

Simplismente AMEI! Harry Potter é, e sempre será, uma maravilha!

Com ainda mais surpresas que os dois livros anteriores, você fica ainda mais ansioso para saber como acabará essa empolgante história.

Mudando de assunto...

Peoples, eu quer pedir desculpas por ter ficado off-line por esses dias; a internet estava uma porcaria (pegava quando queria) e eu não estava com ideias para fazer uma postagem boa.

Sorry!!!


Enzo Rodrigues, Um Jovem Leitor...Witch!

0 comentários: